game-of-thrones-the-exibition

Você, fã de Game of Thrones, prepare-se! No final do mês de abril de 2013, você está CONVOCADO a participar de uma das experiências mais imersivas do universo da série da HBO. Entre os dias 25 e 30 de abril, os fãs brasileiros poderão visitar a Game of Thrones The Exhibition, exposição dos itens originais da série, que está rodando o mundo, passando pelo Brasil para promover a terceira temporada da produção, já em exibição na HBO.

A exposição vai reproduzir parte do mundo de Westeros, e tem entrada gratuita, mas com ingressos limitados, que estarão disponíveis a partir do próximo domingo (14), após a exibição do terceiro episódio de Game of Thrones na HBO. Para mais informações sobre os ingressos, acesse a página brasileira da série no Facebook.

O Brasil é um dos cinco países que recebem a exposição. Além de São Paulo, as cidades de Toronto (Canadá), Nova York (Estados Unidos), Amsterdã (Holanda) e Belfast (Irlanda) receberão os itens centrados nos principais personagens das casas nobres da série (Stark, Lannister, Taragaryen, Baratheon e Greyjoy), com mais de 70 peças originais das duas primeiras temporadas de Game of Thrones, além de alguns itens da terceira temporada.

Entre os itens que estarão em exposição, merecem destaque as roupas, acessórios, armaduras e armas que foram feitos por artesãos, para dar um maior realismo ao acabamento medieval desejado na série. Além disso, os visitantes poderão conferir a experiência interativa na Baía de Backwater, colocando o espectador “dentro” da batalha épica ocorrida nesse local na segunda temporada da série.

E, como muitos esperavam, a réplica do Trono de Ferro estará em exposição, para que os visitantes possam registrar para sempre essa experiência.

A exposição de Game of Thrones ficará em São Paulo de 25 a 30 de abril no shopping JK Iguatemi, na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia.

Via Assessoria de Imprensa