Essa notícia pode não ser muito importante agora para você, mas já vem sendo uma tendência de futuro para as premiações norte-americanas. Antigamente, era possível que as redes de TV ajustassem as grades da costa leste e costa oeste dos EUA nas suas premiações e/ou eventos ao vivo. Porém, nos dias de hoje, com a internet sendo mais rápida do que pensar na ideia de trocar de canal da TV, fica impossível você guardar segredos sobre os vencedores ou eliminados. Pensando nisso, o Screen Actors Guild Awards 2011 vai ao ar em todas as regiões dos EUA simultaneamente, independente do fuso horário.

A 17ª edição do SAG vai ao ar no dia 30 de janeiro de 2011, às 8 PM (horário da costa leste, 23h de Brasília), na TBS e TNT. A reprise do show vai ser exibida imediatamente após a premiação, para que o pessoal da costa oeste possa ver o programa no horário nobre (se bem que, ver uma premiação duas vezes, na sequência…). Os indicados ao SAG 2011 serão anunciados no dia 16 de dezembro de 2010.

O SAG Awards segue uma tendência que foi iniciada com as últimas edições do Golden Globe e do Primetime Emmys, que neste ano foram transmitidos ao vivo para as duas costas norte-americanas.

Fonte