American Idol ryan seacrest

Mais do que esperado. Tanto, que eu cantei essa bola lá atrás.

Enfim, A ABC confirmou o que eu já sabia, e o que era especulado por muitos: Ryan Seacrest volta como apresentador no revival de American Idol. O programa deve estrear no canal durante a primavera de 2018.

Seacrest fez o anúncio hoje (20), durante o prorgama matinal Live With Kelly and Ryan, na ABC.

Em comunicado, Ryan diz que é “genuinamente difícil” para ele expressar em palavras o que American Idol representa para ele, uma vez que o programa abriu tantas portas e oportunidades em sua carreia. Para ele, é uma honra e um pouco surreal voltar ao posto, mas acredita que a ABC é o canal perfeito para a volta do programa.

Muito do sucesso de American Idol aconteceu por causa de Ryan Seacrest, que tem personalidade marcante, incansável dedicação e influência criativa no projeto. Vale lembrar que, nos últimos anos, Ryan era um dos produtores do show, ao lado do pessoal de Freemantle Media.

Katy Perry, a nova jurada de Idol, imediatamente publicou em sua conta no Twitter que: “todos os ingredientes certos estão juntos”, referindo-se ao retorno de Ryan ao programa.

Mas… vamos combinar: alguém aí consegue imaginar outra pessoa que não se chama Ryan Seacrest para apresentar um revival do American Idol?

Eu não!