O ator Ryan Phillippe, protagonista do drama Shooter (USA Network), quebrou a perna durante um passeio com sua família no último domingo (16).

Isso fará com que a produção da série revise sua agenda para manter o cronograma em dia, para entregar os últimos episódios da temporada no prazo estipulado. Nesse momento, eles estão produzindo o nono episódio de uma temporada composta por dez episódios.

Um representante da Paramount (produtora de Shooter) afirma que eles já estão trabalhando com o USA Network para ajustar a agenda de gravações, e afirma que Ryan está bem e se recuperando.

Já o ator afirmou em sua conta no Twitter que foi vítima de um acidente bizarro durante um passeio familiar, onde sua perna quebrou e requer atenção cirúrgica, mas espera estar de volta aos sets de Shooter em breve. Promete atualizar os fãs sobre sua recuperação nas redes sociais.

Diante do tempo livre que ganhou, Phillippe se comprometeu a participar de um pré-show de estreia da segunda temporada da série nas redes sociais, além de um live tweet nas exibições do primeiro episódio nas costas leste e oeste dos Estados Unidos. E tudo isso vai acontecer hoje (18).