glee-cast.jpg

O que o CEO da Fox, Kevin Reilly, esboçou durante o TCA Summer Press Tour 2013 no meio do ano, está confirmado. O próprio co-criador de Glee, Ryan Murphy, afirmou que a sexta temporada da série (prevista para estrear na fall season de 2014), será a última.

Durante o evento do canal FX no Paley Center realizado ontem à noite (16), Ryan Murphy confirmou para os presentes que Glee chega ao fim na próxima temporada. Também confirmou que a morte de Cory Monteith foi determinante para que ele se obrigasse a mudar completamente os rumos da série, e por consequência, ao término da história.

Palavras de Ryan Murphy:

O último ano da série, que será no próximo ano (2014-2015), será em torno da história de Rachel e Finn/Cory. Eu sempre soube disso, e eu sempre soube como essa história terminaria. Eu sabia como seria a última cena – e ele estava nela. Eu sabia qual era a fala que ela diria para ele. Então, quando uma tragédia como essas acontece, você precisa fazer uma pausa, e pensar naquilo que você quer fazer. Então, é isso que estamos descobrindo nesse momento.

Murphy ainda acrescentou que já tem “uma boa ideia” para o fim, e que vai começar a discutir isso com o estúdio (20th Century Fox) e com os diretores do canal (Fox) em uma semana, afirmando “como a infeliz morte de Cory Monteith afetou o final da série”, e que acredita que, mesmo assim, o final será satisfatório.

Por fim, afirmou que o final de Glee será mais uma homenagem à Cory.

E então? O que dizer? Você vai sentir falta de Glee? E como espera que seja o seu final? Deixe sua opinião nos comentários.

Via TVLine