rush-hour-cancelled

“Quem poderia prever”, não é mesmo?

A CBS anunciou oficialmente que a série Rush Hour está cancelada, algo que já era meio óbvio desde o anúncio do projeto.

Baseado no filme de mesmo nome de 1998 estrelado por Jackie Chan e Chris Tucker, a dramédia procedural estrelada por Justin Hires e Jon Foo como dois detetives com temperamentos diferentes (James Carter e Jonathan Lee, respectivamente), que são forçados a trabalhar juntos nas perigosas ruas de Los Angeles.

Fato é que o piloto de Rush Hour já apresentava problemas sérios no roteiro e na produção, e pelo o que pude acompanhar dos números de audiência dos episódios seguintes, o telespectador da CBS não deu a mínima para a série. Teve um desempenho fraquíssimo para o porte do canal, e definitivamente não tinha como ser salva.

Bom, tudo indica que não basta fazer um remake ou reboot. Se ele não valer a pena, ou se não apresentar algo que prenda o telespectador pela qualidade, a série será esquecida. Fica a lição para os canais que apostaram pesado nos remakes nessa temporada.