lea-michelle-2014

Que fique bem claro: não estamos afirmando nada. Só estamos “passando a bola adiante”. Logo, não vale nos processar se a notícia não se confirmar. Até porque isso é um RUMOR. Dito isso, a próxima parada de Lea Michele pode ser em outra série de Ryan Murphy, a mundialmente conhecida American Horror Story: Freak Show (FX).

O site BroadwayWorld.com informa que a atriz que interpreta Rachel Berry em Glee (Fox) estaria se juntando ao elenco da quarta temporada da produção de terror do FX, que nessa temporada é focada nas bizarrices de um circo da Flórida na década de 1950. Classificamos a informação como um rumor por dois motivos: 1) ainda não foi divulgada em nenhum site de maior credibilidade (TVLine, THR, Deadline, E!, etc), e 2) o motivo mais óbvio do mundo: não foi confirmado pelo FX, por “Mãe” Lea, por Ryan Murphy (que adora vazar essas notícias antes do tempo), ou por qualquer outro representante dos envolvidos citados nesse parágrafo.

Por outro lado, não seria de se estranhar se a confirmação desse rumor aparecer em breve, levando em consideração o relacionamento muito próximo entre Michele e Murphy. Enfim, vamos aguardar.

Tão logo uma confirmação apareça, contaremos para vocês.

via