harry-connick-jr-ryan-seacrest-american-idol

Teria a Fox encontrado o seu terceiro jurado para American Idol?

De acordo com o E! Online, o cantor Harry Connick Jr está em negociações com a Fox para ser o terceiro jurado da próxima temporada do reality musical. Connick já apareceu no programa antes, mas como mentor. Agora, ele pode ocupar em definitivo a posição na bancada de jurados.

A notícia é ventilada imediatamente depois que a informação do ingresso do produtor/compositor Dr. Luke não iria acontecer, por conflitos comerciais de Luke com as gravadoras envolvidas.

O programa voltará a ter uma bancada com três jurados, depois que Keith Urban, Nicki Minaj, Mariah Carey e Randy Jackson (que está negociando para substituir Jimmy Iovine como mentor do programa) assumiram esse papel na última temporada. Keith Urban será o único jurado remanescente da desastrosa temporada 12.

American Idol, que ainda precisa confirmar oficialmente o retorno de Jennifer Lopez na bancada de jurados, está a apenas algumas semanas do início das audições, o que significa que a Fox precisa encontrar um jurado, e rápido. Algumas fontes ainda consideram a inclusão de Scooter Brown, empresário de Justin Bieber, na bancada (por uma sugestão de Jennifer Lopez).

Via TV Guide