laura-prepon-orange-is-the-new-black

Vamos passar para vocês o que temos até o momento. Segundo o site Buzzfeed, a atriz Laura Prepon, que interpreta Alex na série Orange Is the New Black (Netflix), não estará em toda a segunda temporada da série. A matéria informa que seu personagem vai aparecer em alguns episódios para “resolver sua história” na trama.

Esse seria um indício claro para entender que esse pode ser o fim da linha da atriz e da personagem na produção. Rapidamente, a Netflix se pronunciou sobre o assunto através de um porta-voz, que desmente a matéria, informando que a informação não procede, que a segunda temporada ainda está em desenvolvimento, e nada está oficialmente confirmado.

Orange Is the New Black estreou na Netflix no começo do mês de julho, e rapidamente foi renovada. Na verdade, foi renovada dias antes da primeira temporada começar. As gravações da segunda temporada começaram ainda em julho, e a sua estreia só está prevista para acontecer em algum momento de 2014.

Ou seja, de concreto, não existe nada de oficial. É comum que informações de dentro dos estúdios vaze para algumas fontes “anônimas”, mas como não são confirmadas pelas partes envolvidas, precisam ser qualificadas como rumores. Porém, onde há fumaça, há fogo. Vamos esperar pelos próximos acontecimentos.

Via