family_guy_back_to_the_pilot_a_l

Seth MacFarlane conseguiu o que queria: colocar Family Guy (Fox) em evidência novamente. Apenas dois dias depois da morte do cachorro Brian Griffin na série e um dia depois de uma petição online começar uma campanha convencer Seth e os produtores a devolverem a vida para o personagem, um pequeno e misterioso site, de propriedade da Fox, apareceu com um contador para “um pronunciamento especial do…” isso mesmo… do falecido Brian.

Para registro, a 20th Cenury Fox entrou em contato com pessoal do site TVLine, informando que: “os produtores confirmaram que o site ‘specional announcement from Brian’ é uma brincadeira que não foi criado por qualquer pessoa relacionada à série, estúdio ou canal de TV”. Bom, é o que eles dizem. Porém, a página está lá, com as redes sociais da Fox, como uma produção da Fox. Se for uma brincadeira, ao menos tem o aval deles.

Mas, antes disso, muitos fãs – e alguns membros da mídia especializada (incluindo nós do SpinOff, que não somos mídia especializada – pelo contrário; somos um bando de palpiteiros) questionaram a morte do personagem, e acreditam que esse evento nada mais é do que uma elaborada manobra publicitária, para ter o resultado de momento – que é todo mundo falando dessa morte.

Tudo indica que o site vai confirmar que os rumores sobre a morte de Brian são “muito exagerados”, e que o cachorro está vivo. Bom, ou é isso, ou Brian será ressuscitado. Considerando o plot do episódio que vai ao ar no dia 15 de dezembro nos Estados Unidos (“Christmas Guy”), a volta de Brian pode estar a caminho.

O plot diz: Stewie traça um plano para ter “a primeira e única coisa que ele quer no Natal”. Ou é a morte da sua mãe, Lois, ou é a volta de Brian à vida. Ou até mesmo evitar que essa  morte aconteça. Vai que Stewie consegue consertar a máquina do tempo, não é mesmo?

Então… o que você acha? Brian realmente morreu? Se morreu, vai permanecer morto? E o mais importante: qual foi a quantidade de maconha que Seth MacFarlane fumou para produzir tal resultado em Family Guy?

Via