demi-lovato-the-x-factor

Ainda não temos nada de oficial, logo, temos que tratar essa informação como um rumor. Tudo indica que a cantora Demi Lovato deve deixar a bancada de jurados de The X Factor (Fox), caso o programa seja renovado para uma próxima temporada.

Uma fonte próxima do TVLine afirma que “ela planeja usar o próximo ano (2014) para se focar completamente em sua música”. A informação se alinha com o que foi publicado em entrevista para a revista People no mês passado. Vale lembrar que Lovato vai lançar um novo álbum em março, com turnê começando em fevereiro, inclusive com shows confirmados no Brasil.

Para a People, Lovato afirmou:

Ultimamente, eu acredito que meu principal ofício é cantar. Talvez eu faça cinema de vez em quando, e isso se aparecer os papéis certos”.

Lovato é jurada de The X Factor nas duas últimas temporadas, e a Fox (por razões óbvias) se recusa a comentar o assunto. Mesmo porque qualquer anúncio oficial só deve ser feito após o término da atual temporada, cuja finale acontece amanhã (19).

Também é importante lembrar que Simon Cowell também esboça deixar o programa caso uma hipotética quarta temporada aconteça. E colocamos no campo hipotético pois, na prática, ninguém sabe se a Fox vai encomendar uma quarta temporada de The X Factor.

Com índices de audiências muito baixos nessa temporada, não é certo que o programa será renovado. Mesmo assim, Simon Cowell afirmou na semana passada que “o programa volta para a próxima temporada”. Nas temporadas anteriores, a essa altura do ano, a sua renovação já estava confirmada pela Fox.

Caso novas informações sobre o assunto apareçam, deixaremos vocês atualizados.

Via TVLine, TV Guide