2005 Summer CBS Television Critics Press Tour - Day 9

Mais de dois anos depois do entrevero que culminou com a demissão do ator de “Two and a Half Man” por Chuck Lorre, Charlie Sheen escreveu um tweet sugerindo “fazer as pazes” com o produtor para que eles pudessem falar sobre uma “idéia que ele (Chuck) precisa ouvir”.

Junto com o tweet, Charlie postou uma foto do troféu do People’s Choice de 2007, quando “Two and a Half Man” ganhou o prêmio de “Série Favorita de Comédia”. Infelizmente para Charlie Sheen, como Chuck Lorre não tem uma conta no Twitter, pode ser necessário um pouco mais que 140 caracteres para resolver a questão entre os dois.
A epifania de Charlie Sheen vem dias depois do ator quebrar o silêncio de justiça imposto por conta da disputa pela guarda de seus filhos com a ex-esposa Brooke Muller. Depois da ordem do juiz para que Charlie não falasse sobre o caso, o ator foi ao Twitter para dizer que seus filhos estão sendo criados por “marionetes incompetentes e lascivas” sob ordens de sua ex-esposa, entre outros comentários menos elogiosos sobre Brooke e o próprio juiz do caso que pouparemos vocês de ler.

Enquanto isso, Charlie Sheen continua estrelando Anger Management, que está no final de sua segunda temporada (de 45 episódios… é sempre bom lembrar disso).

Via THR