body-of-proof-season-3-cast

Confesso que não me lembro quando foi a última vez que isso aconteceu. Talvez foi com Unforgettable (CBS) e, mesmo assim, ela não demorou tanto tempo para ser salva. De qualquer forma, os rumores são cada vez mais fortes, e a ABC pode mesmo resgatar do mundo dos mortos (sem ironia) a série Body of Proof.

Com o cancelamento prematuro de Lucky 7, que teve uma audiência pífia, a ABC pode ressuscitar o drama procedural protagonizado por Dana Delany. E não é só um site que está falando isso. O Deadline levanta a bola desse rumor, mas outros sites ao longo do mês de outubro falam sobre o assunto.

Segundo os rumores, conversas sobre uma possível volta da série começaram no início dessa atual temporada, e a decisão final da volta ou não da série pode acontecer no mês de novembro. Também deve ser decidido no mês que vem se as séries Betrayal e Once Upon a Time in Wonderland vão permanecer ou não na grade do canal.

Nesse momento, não está claro quem volta para fazer uma quarta temporada da produção. Nada está confirmado. Vale lembrar que Body of Proof, na sua temporada de encerramento, alcançou uma média de 10.4 milhões de audiência, e uma demo 18-49 anos de 1.9. O final dessa temporada registrou 7.6 milhões de telespectadores, com uma demo de 1.2.

Curiosamente, no começo do mês de outubro de 2013, uma matéria do The Huffington Post com a protagonista da série, Dana Delany, mostra claramente a opinião da atriz, que afirma que a ABC estaria “arrependida” por ter cancelado a sua série.

Não duvidamos mais disso. Deixando de lado Lucky 7 (que já não está mais entre nós), Once Upon a Time in Wonderland teve no seu segundo episódio uma audiência de 4.5 milhões, e uma demo de 1.2. Já Betrayal teve no último episódio uma audiência de 3.6 milhões, com uma demo de 0.9. Com esses parâmetros, não seria espanto nenhum receber a notícia da volta de Body of Proof em breve.

Via Deadline, The Huffington Post