Star Wars

 

Martelo batido! Temos um nome!

A Lucasfilm anunciou oficialmente que Ron Howard será o novo diretor do filme spinoff de Star Wars, focado no jovem Han Solo.

Phil Lord e Chris Miller, os diretores originais do longa, foram desligados do projeto por conta de diferenças criativas com a Disney/Lucasfilm. Desde então, Howard era um dos nomes mais cotados para assumir a direção do longa.

Ron Howard assume o posto a partir do dia 10 de julho, e tudo leva a crer que as gravações do longa serão estendidas até o final do ano. Pelo menos de início o novo diretor deve alterar ou adicionar cenas ao filme. Apenas para ter uma ideia: faltavam apenas três semanas para as gravações chegarem a film quando a troca de diretores aconteceu.

O filme spinoff de Star Wars sobre Han Solo está previsto para estrear no meio de julho de 2018, mas as chances dessa data ser alterada são enormes, por conta desses problemas na produção.

O filme conta no seu elenco com: Alden Ehrenreich (como o jovem Han Solo), Emilia Clarke, Woody Harrison, Thandie Newton e Donald Glover.

Howard tem no currículo dois Oscars por Uma Mente Brilhante, além de produzir séries como The Odd Couple e Arrested Development.