darth vader star wars

A Lucas Arts publicou um novo trailer de Rogue One: Uma História Star Wars, onde vemos mais detalhes do primeiro spinoff da franquia de filmes Guerra Nas Estrelas.

Uma nova história, totalmente independente

Rogue One está localizada entre os episódios III e IV da saga galática, abrindo uma nova trilogia (Antologia Star Wars), que é independente dos acontecimentos já vistos, mas dentro do argumento principal da saga. O Império Galático terminou de construir a Estrela da Morte, e um grupo de rebeldes começa uma operação para roubar os mapas da estação antes que ela possa entrar em operação.

O filme é dirigido por Gareth Edwards, com roteiro de Chris Weitz e no elenco temos Felicity Jones, Ben Mendelsohn, Forest Whitaker, Diego Luna e Riz Ahmed.

O trailer exibido ontem (11) pela NBC em um dos intervalos comerciais de sua cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 mostra vários detalhes da Estrela da Morte, e pela primeira vez pudemos ver Darth Vader em um plano solo. Também vemos a protagonista Jyn Erso (Jones), o robô K-2SO e o rebelde Saw Gerrera (Whitaker) em uma aparência pouco ortodoxa, já vista nos desenhos das Guerras Clônicas.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia em dezembro. E a Disney segue capitalizando em cima da compra da Lucas Arts.