prison_break_robert_knepper_rockmond_dunbar_still

A Fox confirmou que os atores Robert Knepper e Rockmond Dunbar vão reprisar os seus personagens “T-Bag” Bagwell e Benjamin Miles “C-Note” Franklin no revival de Prison Break.

Eles se juntam a  Wentworth Miller (Michael Scofield), Dominic Purcell (Lincoln Burrows), Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi) e Amaury Nolasco (Fernando Sucre), que já tiveram os seus retornos confirmados.

Na nova temporada, veremos os acontecimentos após a aparente morte do “artista das fugas” Michael Scofield (Wentworh Miller). Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) seguiu em frente com sua vida, criando o filho que ela teve com Michael, se casando com outro homem (Mark Feurestein). Mas quando algumas pistas sugerem que Michale pode estar vivo, Sarah procura Lincoln Burrows (Dominic Purcell) para planejar “a maior fuga da história da série”, tal como três dos mais destacados fugitivos da Penitenciária Estadual de Fox River: T-Bag, C-Note e Sucre, que voltam à ação.

Paul T. Scheuring, showrunner da série original, vai assinar o roteiro dos nove episódios do revival, além de ser o produtor-executivo ao lado de Leal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmstead. Prison Break tem estreia prevista para a temporada 2016-2017, mas sem uma data confirmada.

Via