Elas são duas lindas mulheres. Mas estão longe de ser apenas e tão somente lindas mulheres. Enquanto uma segue fielmente seus instintos, a outra acredita apenas naquilo que as evidências forenses lhe contam. Elas são duas amigas que, de tão diferentes, acabam combinando talentos e esforços para desvendar os casos mais complexos e obscuros. Elas são a detetive de homicídios Jane Rizzoli e a perita médico-legista Maura Isles. E elas são as protagonistas da série policial RIZZOLI & ISLES, que o Space estreia com exclusividade para a América Latina no mês de abril, como parte de seu horário nobre de seriados. RIZZOLI & ISLES, cuja première nos EUA bateu a marca de lançamento de série com maior audiência da história da TV por assinatura, será exibida todas as quartas-feiras, no horário das 21h, a partir de 6 de abril.

Angie Harmon, conhecida do grande público por seu papel como a Abbie Carmichael de “Law & Order”, retorna ao gênero policial no papel de Jane Rizzoli, única mulher no departamento de homicídios da polícia de Boston. Além de lutar contra o preconceito e contra a desconfiança de seus parceiros, ela ainda enfrenta as marcas físicas e psicológicas deixadas pela luta contra um serial killer chamado Charles Hoyt, que eventualmente acaba cruzando seu caminho novamente. Sua melhor amiga é a chefe do departamento de perícia forense, uma mulher gélida e auto-controlada de nome Maura Isles (“NCIS”). Sem grande talento para lidar socialmente com outras pessoas, é dona de uma sinceridade tão brutal que costuma afastar os pretendentes, em especial aqueles não muito interessados em todos os detalhes de seu dia a dia com os cadáveres.

Baseada nos livros da autora Tess Gerritsen , RIZZOLI & ISLES traz ainda no elenco Lorraine Bracco (“The Sopranos”), Chazz Palminteri (“Tiros na Broadway”), Lee Thompson Young (“Flash Forward”), Bruce McGill (“MacGyver”) e Billy Burke (“Crepúsculo”). A produção é de Sheelin Choksey (“The Closer”), com produção executiva de Joel Fields (“Raising the Bar”) e Janet Tamaro (“Bones”, “Trauma”). A série vai ao ar na tela do Space a partir do dia 6 de abril, sendo exibida todas as quartas-feiras, sempre às 21h.

via assessoria de imprensa