Estaria Will Arnett entrando para o elenco de The Office?

É o que dá a entender Ricky Gervais, criador da série. Ou, pelo menos é o seu desejo. Ele disse em seu blog pessoal que se encontrou brevemente com os executivos da NBC e, entre outras coisas, recomendou o nome de Arnett para elenco fixo da série. “Eu acho ele fantástico”, diz Gervais, que é produtor executivo da versão norte-americana da série.

Para a sorte de Gervais, Arnett está com tempo livre, uma vez que Running Wilde (Fox) foi um grande fracasso, sendo cancelada em dezembro. Além disso, as relações de Arnett com a NBC são boas, uma vez que ele é personagem recorrente em uma das produções do canal, 30 Rock, sendo o rival de Jack Donaghy, Devon Banks. Isso lhe rendeu uma indicação ao Emmy para melhor ator convidado de comédia.

Arnett é mais um nome que se soma aos rumores dos últimos meses, sobre quem vai substituir Steve Carell no papel de chefe da Dunder Mifflin/Sabre. Além dele, Will Ferrell é um nome muito falado nas últimas semanas, isso sem falar na concorrência daqueles que já estão na série, como Dwight (Rainn Wilson), Andy (Ed Helmes) e Darryl (Craig Robinson).

Fonte