Ricky-Gervais

David Brent pode voltar à ativa. Em entrevista para a revista Radio Times, Ricky Gervais afirmou que tanto a BBC quanto a Netflix expressaram o interesse em trabalhar em um spinoff de The Office.

O comediante – que é co-criador e co-roteirista da série com Stephen merchant – ressuscitou o personagem 10 anos depois da série original sair do ar, na Britain’s Comic Relief, um evento para a caridade realizado em 2013. E repetiu o feito na estreia do seu próprio canal de vídeos no YouTube.

O personagem está nesse momento em uma turnê no Reino Unido, com a sua banda fictícia Foregone Conclusion, e é o centro das especulações nas redes sociais, sobre uma possível participação na próxima edição do Festival de Glastonbury.

Gervais (ou melhor, David Brent) afirmou que “pode acontecer”, e que seria incrível (para Ricky Gervais) uma participação em Glastonbury. Já Gervais (o real) afirma que ama David Brent, mas não pode levar a turnê muito adiante, justamente por conta do interesse da BBC e da Netflix no spinoff.

Vamos esperar pelos próximos acontecimentos.

Via