twinpeaks

O co-criador de Twin Peaks, Mark Frost, afirmou recentemente que a continuação de sua icônica série criada ao lado de David Lynch só vai ao ar em 2017, e não em 2016, como originalmente o Showtime anunciou.

“Nós estamos finalizando os roteiros, e vamos começar a produção em setembro. E a série só vai ao ar no Showtime em 2017), afirmou frost.

Frost fez esse comentário em junho, durante uma visita ao National Baseball Hall of Fame, onde foi publicada uma entrevista com ele no seu blog pessoal. Em outubro, o Showtime confirmou a encomenda de nove episódios do revival de Twin Peak, que seriam exibidos em 2016.

O protagonista da série original, Kyle MacLachlan fechou sua participação em janeiro, mas Lynch deixou o projeto em abril ‘porque ele não achou suficiente o dinheiro oferecido pelo canal para fazer o script’. Mas em maio, Lynch anunciou que estava voltando ao projeto – e o Showtime adicionou que a série pode ter mais do que os nove episódios encomendados.

Quando questinado sobre a possibilidade de um adiamento na estreia de Twin Peaks, um representante do Showtime se recusou a comentar o assunto.

Via