roseanne

A ABC vai seguir a regra Will & Grace (NBC), e já confirmou que o revival de Roseanne de oito episódios vai ignorar o seu series finale, que mostrou a morte de Dan (John Goodman).

Canning Dungey, presidente da ABC, confirmou que os eventos serão ignorados, mas não pode confirmar se Dan ainda está vivo. A virada de argumento pode ser explicada por um fruto de imaginação de Roseanne, até porque Dan já sobreviveu a um ataque do coração na oitava temporada.

Além disso, o series finale mostrou que Jackie era lésbica, e que tudo o que ela viveu ao lado de Darlene foi na verdade um relacionamento com Mark. Além disso, David (Johnny Galecki, que também deve aparecer no revival) acabou a série original com Becky, em outra virada de argumento.

Não seria surpresa saber que Dan sobreviveu, já que Goodman estava ao lado de Roseanne Barr, Laurie Metcalf, Michael Fishman e Lecy Goranson no evento de upfronts da ABC em maio.

Dungey também afirmou que os fãs verão uma versão da série mais próxima ao que foi as oito primeiras temporadas, se distanciando muito da sombria nona temporada.

Sobre a participação de Galecki em Roseanne, as negociações existem, mas nada está confirmado.