EMILY VANCAMP

Desculpe o termo que vou usar no começo desse post, mas… tipo assim… agora a p*$$a toda ficou séria! Se você curtiu tudo o que viu até agora em Revenge, saiba que pode ficar ainda melhor (ou pior, dependendo do ponto de vista), com temas ainda mais pesados que podem ser abordados nessa terceira temporada do novelão da ABC.

ATENÇÃO! A partir de agora, o texto possui alguns spoilers sobre a terceira temporada de Revenge! Se você não quer saber o que vai acontecer, pare de ler o texto aqui!

Na próxima temporada, teremos a chegada de Patrick (Justin Hartley), filho bastardo da “rainha” Victoria Grayson (Madeleine Stowe), que foi fruto de uma relação pedófila que Victoria teve aos 16 anos de idade. Ela acabou doando o bebê com apenas seis meses de vida para uma freira, para que ele pudesse frequentar uma escola de arte em Paris.

O tempo passou, e um belo dia, a campainha da casa da “rainha” nos Hamptons toca. E eis que temos Patrick voltando para a sua vida. É evidente que a relação dos dois será tumultuada nesse reencontro, porém, o que essa reunião entre mãe e filho pode fazer para que a trama principal se torne ainda mais interessante?

O site ETOnline questionou Emily VanCamp (Emily Thorne) sobre o assunto, e como Emily vai reagir à chegada de Patrick. A resposta é bem óbvia (para os padrões da série): “o objetivo de Emily é colocar o filho de Victoria contra ela, porém, existe algo muito interessante e um pouco assustador entre Patrick e Victoria”, responde a atriz.

O repórter Jarret Wieselman foi direto na pergunta seguinte: “algo incestuoso?”

Emily responde: “Quase. Poderia chegar lá. Mas eu acho que é mais como um resultado de como Victoria vai dar duro para ficar bem com os seus filhos, e fazer as coisas funcionarem direito em sua mente. A chegada do filho é algo novo, e ela quer se redimir com ela mesma. É um relacionamento fascinante, e algo muito íntimo para Victoria. E, no momento, Emily só vê isso como mais um modo de atacar Victoria. Ela quer Patrick ao seu lado”.

Stowe reforça o discurso de VanCamp. Em uma entrevista ao E!Online, a atriz afirmou que “Victoria realmente quer ter um relacionamento bom, limpo e honesto com Patrick. Mas, como sempre, temos que lembrar que essa série se chama ‘Revenge’, então, algo terrível está para acontecer”. A atriz confirma que Patrick tem “um profundo amor por sua mãe, e vai fazer de tudo para ficar ao seu lado… porém, algumas pistas (sobre o storyline da temporada) indicam que as coisas ficarão um pouco sombrias (entre eles)”.

E você? Acha que Revenge pode lidar bem com temas como incesto e pedofilia? Vamos descobrir isso na estreia da próxima temporada, que nos Estados Unidos acontece no dia 29 de setembro, na ABC.

Via