novidade-da-segunda-temporada-de-revenge

Apesar do próprio presidente da ABC, Paul Lee, admitir durante o TCA Press Tour que a série/novela Revenge “tropeçou” na sua segunda temporada (e isso se confirma pela queda de audiência da série), parece que os telespectadores que ficaram com a série serão recompensados na próxima temporada. Em entrevista para o TVLine, Gabriel Mann (Nolan Ross), afirmou que a terceira temporada da produção “será altamente voltada para a promiscuidade”.

Mann disse que nessa temporada eles vão refazer o que eles fizeram na primeira temporada, que no entendimento deles, ajudou a fazer a série a ser um sucesso: o sexo é uma das prioridades da trama. Para ele, esse era um elemento que estava faltando na série. “Quando você faz uma série como essa, você quer ver essas pessoas peladas, e quer ver elas se relacionando de formas criativas”. Palavras de Gabriel Mann, amigo leitor.

Vale lembrar que não só a promiscuidade é uma das promessas da terceira temporada de Revenge. A série promete também abordar temas fortes como pedofilia e incesto (clique aqui para ler). E sim, vou repetir o que disse antes: com Revenge, agora podemos dizer que a p*$$a toda ficou séria!

A terceira temporada de Revenge estreia nos EUA no dia 26 de setembro, pela ABC.

Via