A ABC anunciou ontem (28/02) o elenco da próxima temporada de seu reality competiton de maior sucesso, Dancing With The Stars. E, para a Temporada 12, temos figuras simplesmente impagáveis.

Em busca do troféu de “rei da pista”, competem dessa vez dois velhos conhecidos nossos. A primeira, na foto esquisita acima (esquerda), é Kirstie Alley, que já foi protagonista em Veronica’s Closet, mas despontou na TV ao substituir Shelley Long em Cheers. A da direita é estrela de reality shows Kendra Wilkinson, de Kendra, The Girls Next Dor, não muito conhecido no Brasil.

Mas o nosso segundo grande destaque é esse aqui! Ele mesmo, Ralph Macchio, o sr Daniel Larusso, Daniel San, o garoto do Karate Kid, e derivados. Recentemente, ele fez participação em Ugly Betty. Será que ele vai dar o golpe da água durante alguma apresentação?

No elenco, ainda temos personalidades das mais variadas, como o lutador de luta-livre Chris Jericho, a apresentadora de talk-show Wendy Williams, o co-apresentador do programa Loveline e radialista de Los Angeles, Mike Catherwood, o jogador do time do Pittsburgh Steelers (NFL) Hines Ward, o rapper Romeo, o boxeador Sugar Ray Leonard, a modelo Petra Nemcova e a atriz Chelsea Kane, que já fez participação na série do Disney Channel, Jonas.

A Temporada 12 de Dancing With The Stars começa nos Estados Unidos em 21 de março.

Fonte