year_in_review_biggest_moments

2014 foi um grande ano para a TV. Plots twists chocantes, finais polarizados, casamentos absurdos, premiações bizarras e muita discussão entre a audiência. Com 2015 batendo na porta de todo mundo, vamos dar uma chupinhada na lista do TVLine, e destacar alguns dos melhores (e piores) momentos do ano na TV.

São apenas alguns dos melhores momentos da TV em dramas, comédias, esportes, realitys e qualquer outra coisa que eu e você assistimos boquiabertos (ou não). Não está classificado em uma ordem de importância. Logo, você pode simplesmente relaxar e conferir essas escolhas, sem medo ou ódio no coração.

 

2014_homeland_baby

Homeland (Showtime) gastou UM EPISÓDIO INTEIRO para mostrar ao mundo aquilo que todo mundo já sabia o tempo todo: que Carrie Mathison não era uma boa mãe. “Obrigado, Homeland… jamais esquecerei disso”. #SóQueNão

2014_jeter_last_game

O último jogo de Derek Jeter, do New York Yankees, jogando em casa, depois de 20 anos de carreira, foi uma das maiores audiências da MLB na temporada.

2014_orphanblack_tony

Orphan Black (BBC America) e Tatiana Maslany receberam ainda mais destaque em 2014. Principalmente com o clone de Tony (aka Antoinette).

2014_leftovers_stoning

Apesar de não achar essa Coca-Cola toda, The Leftovers (HBO) conseguiu chamar a atenção de muita gente. Pelo bizarro, pela violência, e pelos plot twists sombrios e confusos.

2014_veep_finale

Veep (HBO). A melhor comédia de 2014. Aceite você ou não.

Hannibal - Season 2

O sangrento final de temporada de Hannibal (NBC) só nos dá a certeza que pode sim existir vida inteligente no canal do pavão. Uma das melhores séries de 2014. E na TV aberta (o que é uma vitória).

2014_supernatural_ddean

E Dean ficando superultramega bizarro em Supernatural (CW)?

2014_walkingdead_cannibals

Canibais em The Walking Dead (AMC). Como se viver em um mundo pós-apocalipse zumbi já não fosse barra de vida o bastante… a pergunta é: quando um canibal come a carne de algum morto, ele vira um zumbi canibal? Sério, pergunto porque eu decidi desistir dessa série, então… enfim…

2014_madmen_bert

Mad Men (AMC) começou a sua jornada final, e nos ofereceu um sensacional momento musical com Robert Morse.

Dallas Cowboys v New York Giants

Você pode não entender nada de futebol americano, mas essa touchdown com uma recepção de passe com uma mão do wide reciver do New York Giants Odell Beckham Jr foi uma das coisas mais F-O-D-A-S que alguém já fez na história da NFL.

2014_sleepyhollow_henry

Muita gente matou as saudades de Walter Bishop ao ver John Noble em Sleepy Hollow (Fox)…

2014_greys_cristina

2014 marcou a saída de Cristina Yang (Sandra Oh) do Grey/Sloan Memorial Hospital. E ela não podia sair sem uma última dança com a sua ‘person’, Meredith Grey.

2014_truedetective_flatcircle

True Detective (HBO). Uma das melhores temporadas de 2014, com um dos melhores personagens do ano: Rust Cohle (Matthew ‘chupa Eduardo Sacer paga pau de Leo DiCaprio’ McConaughey). Intenso, perturbador, insano. Um maluco em potencial, que MERECIDAMENTE levou o Emmy Awards 2014.

2014_gamethrones_joffrey

Em Game of Thrones (HBO), Joffrey rodou. E era algo sonhado por muita gente. Lembro de ter lido vários tweets comemorando tal evento na série. Sério, galera, vocês tem muito ódio no coração, e… não… espera…

The Prom Equivalency

Rolou até declaração de amor em The Big Bang Theory (CBS). Sim, dessa vez um ‘I love you’ declarado, sem rodeios ou termos nerdísticos.

2014_olympics_ring

Um erro na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi (Rússia) deixou a cerimônia de encerramento do mesmo evento algo muito mais simpático e divertido.

2014_simpsonsguy_carwash

E FINALMENTE aconteceu o tão esperado crossover entre The Simpsons e Family Guy (Fox).

2014_letterman_colbert

David Letterman vai se aposentar, e será substituído no seu talk show da CBS pelo ótimo Stephen Colbert. Mal podemos esperar por 2015 por conta disso.

2014_flarrow

The Flash vs Arrow. Esse foi um dos melhores episódios de 2014, e por conta desses dois, a CW está mais feliz que pinto no lixo nessa temporada.

2014_castle_vanishing

O tão esperado casamento em Castle (ABC) foi interrompido por um dos plot twists mais brutais do ano.

2014_once_frozen

E Once Upon a Time (ABC) aproveitou o hype de Frozen, nos oferecendo alguns episódios sem ‘Let It Go’ ao fundo, mas com muitos efeitos visuais de gosto altamente duvidoso.

2014_travolta

E por falar em Frozen e ‘Let It Go’, como não esquecer que em plena cerimônia do Oscar, John Travolta chamou Idina Menzel de Adele Dazeem? WTF, Travolta?

2014_sonsofanarchy_jaxgemma

Não falamos muito aqui no SpinOff, mas muita gente ficou maluca com o series finale de Sons of Anarchy (FX).

2014_htgawm_wig

How to Get Away With Murder (ABC) foi a melhor estreia da TV aberta em série dramática. Viola Davis chuta bundas em um roteiro impecável, com uma trama com viradas absurdas a cada episódio.

2014_himym_finale

O series finale de How I Met Your Mother (CBS) dividiu a nação de fãs de séries em dois. Os contentes (que sabem que a vida é assim mesmo, que as pessoas morrem e que algumas pessoas não esquecem o grande amor de sua vida), e os descontentes (que não sabem fazer contas, pois Ted viveu com a mãe de seus filhos por pelo menos 10 anos antes dela morrer).

A Few Words

Por último, mas não menos importante: o que foi a morte de Will Gardner em The Good Wife (CBS)? Alguém esperava por isso?