Ele saiu de American Idol, mas provavelmente você nem percebeu. Na verdade, tudo foi muito confuso. Muitos rumores davam conta que a jornada do jurado mais antigo do reality-show da Fox, Randy Jackson, estava chegando ao fim, e que no lugar dele, assumiria o cantor Enrique Iglesais. Porém, o TV Line confirma que o único jurado da formação original do programa fará a décima segunda temporada ao lado de Mariah Carey e mais um ou dois outros músicos que ainda serão confirmados.

Vale lembrar que a temporada 12 de American Idol começa em janeiro de 2013, e que a essa altura do ano, ela já estaria em produção, com as audições acontecendo pelas cidades nos Estados Unidos. A indefinição fatalmente atrasa o início das seletivas, e podem afetar o cronograma do programa. Inicialmente, os rumores indicavam que Jackson não seria mais jurado do programa, e  sim, “mentor”, assim como faz Jimmy Iovine. Porém, uma mensagem enviada por Simon Cowell levantou a hipótese do acerto com o músico: “ouvi dizer que Randy está de volta em Idol. Decisão correta”, disse o treinador de The X-Factor USA.

A Fox se recusa a comentar o assunto. Vale lembrar que o canal estava negociando (e com alguns deles segue negociando) com Nicki Minaj, Keith Urban e Adam Lambert para completar a bancada de jurados. Segundo o TV Line, o acerto com Enrique Iglesias não aconteceu, e isso seria decisivo para o retorno de Randy à sua função original. Alguns veículos norte-americanos afirmam que Minaj e Urban são os mais prováveis novos membros do programa.

Via TV Line