Nashville

Os rumores estavam corretos. Depois de ser recentemente cancelada pela ABC, a série Nashville é resgatada pelo canal CMT, em parceria com o serviço de streaming norte-americano Hulu.

Com isso, o drama musical estrelado por Connie Britton e Hayden Panettiere terá uma quinta temporada. O anúncio aconteceu oficialmente em um comunicado conjunto da Lionsgate e da ABC Studios (esta última ainda produz a série), em parceria com o Hulu, que vai seguir oferecendo a série via streaming um dia depois de sua exibição na TV. A quinta temporada está com uma encomenda prevista para 22 episódios.

A quinta temporada de Nashville terá novos showrunners. Marshall Herskovitz e Ed Zwick substituem Dee Johnson nessa função, e terão a missão de resolver o gancho deixado no final da quarta temporada. Vale lembrar que as campanhas feitas nas redes sociais dessa vez influenciaram decisivamente na decisão de resgate da série, segundo afirma a própria Lionsgate.

Para os fãs, é uma vitória. Para a TV, também. Nashville padecia de baixa audiência na ABC, mas no CMT pode vingar e muito bem. É o canal perfeito para isso. Para quem não sabe, CMT quer dizer Country Music Television. Ou seja… a série está em casa, basicamente.

+info