902101

Como é fácil ter séries na CW! Como é a quinta força em termos de audiência dos canais abertos norte-americanos, se uma série do canal passa dos 3 milhões de média em audiência, é uma festa. Baseado nisso, temos aqui a lista das séries do canal com novas temporadas, as séries que estão a ponto de serem canceladas e as estreias para a temporada 2009/2010:

Novas temporadas:

Gossip Girl (a melhor trama que o CW leva ao ar); Supernatural (a série que, talvez, mais mereça a renovação, pela boa seriedade da trama), One Tree Hill (o pessoal de lá cresceu, a série é questionada, mas vai para a 7ma temporada), 90210 (esta se salvou, pois estava muito ameaçada, depois de um início animador), America’s Next Top Model (as adolescentes adoram este programa. E com o plus que não tem a Fernanda Motta no programa) e Smallville (o que é um milagre, porque é a série do “o último que sair, apague a luz”!).

Novas séries:

Melrose Place (que era lamentável no início dos anos 90. Espero que, dessa vez, corrigam o erro. Ao menos a série original revelou um monte de gente, como Bree Van Der Kamp e Lilly Van Der Woodsen) e um spin-off de Gossip Girl ambientado na década de 80 (ah, Deus… por favor, ideias novas para séries! Mostrar o romance de Rufus e Lilly não dá!).

Séries (quase) canceladas:

Privileged (que foi elogiada, mas a TV vive de números na audiência, e não de tapinhas nas costas), Everybody Hates Chris (que era legal, com o ótimo texto de Chris Rock, mas passa nas sextas-feiras), Reaper (que não tenho opinião formada, pois nunca vi) e The Game[bb] (que é insignificante, por ser chata demais). Todas estas séries não tem certeza de renovação para novas temporadas, por isso, estão na fila da degola.

Fonte: ‘Gossip Girl’ ganha nova temporada e spinoff | Poltrona