bones-season-11-video

Bones (Fox) pode mesmo estar perto do fim. Questionada sobre a renovação para a 12ª temporada no Television Critics Association winter press tour, a co-CEO da Fox Dana Walden afirmou que “realmente não tem certeza” sobre a renovação.

“A partir da próxima semana vamos começar a conversar com os produtores sobre os planos de encerrar a série ou renovar para uma próxima temporada” disse Walden, que adiciona que, se for esta a temporada final, que o criador da série Hart Hanson e seu time “vão ter todo o tempo do mundo para criar um final significativo para a série. Eles contam com uma leal base de fãs, e esses fãs prometem um final satisfatório”.

Sobre a batalha legal envolvendo os protagonistas de Bones (David Boreanaz e Emily Deschanel) e a 20th Century Fox em relação aos lucros da série, Walden diz que “a questão ainda não está resolvida”, mas observa que esse conflito não tem qualquer influência sobre as chances de renovação da série.

Walden falou também sobre a ideia de continuar Bones sem Boreanaz e Deschanel. “Nós não vamos fazer a série sem os dois. Teremos uma conversa sobre seguir com a série ou anunciar a próxima temporada como a última, ou até mesmo encerrar a série nessa temporada”.