Ah, o mundo da televisão… pessoal, funciona da seguinte forma: quando você tem uma grande ideia, a melhor coisa que você pode fazer é explorar esta ideia ao máximo. E, se um dia a fonte secar, você pode simplesmente criar variações do mesmo tema, e seguir bebendo da fonte de sucesso. E a gente assiste, sem remorsos e sem nenhum tipo de vergonha (ou quase). O E! Entertainment dos Estados Unidos, por exemplo, usou dessa regra à risca, criando uma variação da franquia “Real Housewives”, mas com esposas de rockstars! Olha só que maravilha!

O nome do programa é “Married to Rock”, e conta no elenco com, basicamente, as esposas de membros de famosas bandas, além de uma esposa de um membro de uma banda que visa o estrelato. No elenco, temos Susan Holmes McKagan, casada com o ex-integrante do Guns N’ Roses, Duff McKagan (que agora está no Jane’s Addiction), Etty Farrel, esposa do vocalista do Jane’s Addiction, Perri Farrel, Josie Stevens, modelo casada com o guitarrista de Billy Idol, Steve Stevens, e AJ Celi que teve um relacionamento com o guitarrista do Cult, Billy Duffy, por três anos.

A executiva de programação do E!, Lisa Berger, diz que muitas mulheres tem fantasias de como é ser casada com um rockstar, e que o programa procura mostrar um pouco deste estilo de vida, tentando apresentar uma realidade que vai além das baladas noturnas, dos quartos de hotel bagunçados e dos voos em jatinhos particulares (mesmo que, no programa, tenha tudo isso). O E! encomendou 8 episódios da série, que estreia no dia 9 de novembro. E aí, mulheres que acessam o Spin-Off… vocês já quiseram ter uma vida de “dona de casa rockstar”?

Fonte