randy-jackson

Algumas pessoas não sabem quando largar o osso, definitivamente. Bom, lembra de toda aquela palhaçada para celebrar a saída de Randy Jackson de American Idol, depois de 12 temporadas? Bom, não é bem assim que pode acontecer. O “Compadre Washington” do reality musical da Fox está conversão com o canal para assumir um novo posto no programa: o de mentor.

O site Deadline informa que Randy Jackson pode substituir o produtor musical Jimmy Iovine, que está deixando American Idol depois de três temporadas aconselhando os finalistas. Jackson anunciou a sua saída do programa em maio, e a sua inclusão como mentor seria apenas uma das diversas mudanças que o programa sofreria depois da última temporada, que foi a pior de todos os tempos, com exceção da primeira (que não conta, por ser uma temporada de estreia).

Já está oficialmente confirmada a manutenção de Keith Urban como jurado, assim como as saídas de Mariah Carey e Nicki Minaj nesse posto. O CEO da Fox, Kevin Reilly, confirmou que existem negociações para que Jennifer Lopez volte a ser jurada (algo que de forma extra oficial foi confirmado pelo seu namorado, o produtor musical Dr. Luke).

Além disso, os produtores executivos do programa, Nigel Lythgoe e Ken Warwick, foram dispensados depois de anos de serviços prestados, e o executivo da News Corp. TV, David Hill, substitui Mike Darnell, chefe do departamento de programas especiais e reality programas da Fox (departamento esse que engloba American Idol).

Via