raising_hope_11_15

A série Raising Hope está chegando ao fim. A Fox anuncia oficialmente o cancelamento da série, definindo o seu series finale para o dia 4 de abril, com um episódio duplo.

O produtor-executivo da série, Mike Mariano, disse em comunicado em nome dele mesmo, de Greg Garcia (criador da série) e do elenco e equipe de produção que “agradece à audiência por assistir e apoiar a série por quatro anos. Nós planejamos o final da 4ª temporada com essa possibilidade em mente (do cancelamento), e esperamos que nossos fãs leais aproveitas a forma como decidimos dizer adeus à família Chance. Obrigado, e nos vemos na Syndication”.

O series finale de Raising Hope, que vai ao ar no dia 4 de abril, vai apresentar os episódios “How I Met Your Mullet”, com participação especial de Lesley Nicol (Downton Abbey), fazendo a nova empregada de Jimmy e Sabrina. E o episódio final recebe o título “The Father Daughter Dance”, o pai de Virginia (Jeffrey Tambor, de Arrested Development) volta para Natesville, com uma grande surpresa para ela e Burt – incluindo uma performance musical de Kenny Loggins.

Via