Super Bowl XLVII Halftime Show

Super Bowl XLVII Halftime Show Starring Beyoncé | CBS/NFL Network | Eventos Especiais | Indicações: 03 (Melhor Design de Iluminação/Direção de Iluminação Para Programa de Variedades, Melhor Evento Curto Live-Action de Entretenimento e Variedades, Melhor Direção Técnica, Operação de Câmera e Controle de Vídeo Para Minissérie, Telefilme ou Especial de TV)

Todo mundo cantando comigo: “all the single ladies, all the single ladies”! Você não imaginava que o Show do Intervalo do Super Bowl pudesse ser indicado ao Emmy Awards, não é mesmo? Mas acredite: pode, e isso não é algo incomum. Aliás, é providencial e necessário, uma vez que é uma das produções mais competentes do mundo. Afinal de contas, eles montam tudo, enchem o meio do estádio de gente, tema performance musical, esvaziam o campo e desmontam tudo EM APENAS 15 MINUTOS!

Explicando o que acontece aqui. O Super Bowl XLVII, a final do campeonato de futebol americano da NFL, aconteceu no dia 3 de fevereiro de 2013, e foi exibido nos EUA pela CBS. Não é de hoje que o Show do Intervalo do Super Bowl recebe indicações ao Emmy Awards, pois envolve uma produção gigantesca e, no final das contas, passa na TV. A Academia de Ciências e Artes Televisivas de Hollyood entende que esse trabalho deve ser premiado. Logo… aqui estamos com três indicações para eles.

Esse Halftime Show com Beyoncé (e participações especiais de Kelly Rowland e Michelle Williams) foi simplesmente o segundo Show do Intervalo mais visto da história do Super Bowl (só perdendo para o de 2012, que contou com a performance de Madonna). Os prêmios aqui não vão para a cantora ou para a CBS, mas sim para os profissionais envolvidos na produção, que nesse ano ficou por conta de Ricky Kirshner.

Mesmo assim, só por causa disso, não será surpresa nenhuma se Beyoncé e Jay-Z aparecerem no tapete vermelho do Nokia Theatre no dia 22 de setembro.