hot-in-cleveland-season-4

Hot in Cleveland | TV Land | Comédia | Temporadas: 04 | Indicações: 01 (Melhor Edição em Série Multi-Camera Para Série de Comédia)

Quatro temporadas e 81 episódios depois (quando essa temporada terminar), e Hot in Cleveland continua aí, firme e forte. Apostando na fórmula de sitcom clássica e no carisma de Betty White, a série continua atraindo holofotes, mesmo sem ser o mesmo fenômeno do seu começo.

Quando a série estreou no TV Land, ela ainda aproveitava o “hype” de Betty White na mídia, e chegou a dar audiências absurdas para um canal de TV paga nos Estados Unidos (estreou com 4.75 milhões de espectadores). Hoje, essa audiência caiu bastante, mas mesmo assim, a média é elevada (1.52 milhão de média na terceira temporada), o que prova que muita gente ficou pela série em si, e não apenas por causa de uma única atriz.

Além disso, para quem permaneceu na série, viu todos os personagens se definindo na trama, solidificando suas personagens, e se tornando mais atraentes para o telespectador. Hoje, Melanie, Joy e Victoria podem (em uma eventualidade… vamos bater na madeira nesse momento) seguir com a história da série, mesmo se algum dia Elka simplesmente desaparecer (sim… a velhinha pode fugir para o Canadá ou México a qualquer momento). Ou, quem sabe, a série pode usar o “plano B”, já desenhado nas duas últimas temporadas (colocar a também veterana Georgia Engel no elenco fixo), que tudo vai ficar bem.

Em 2013, Hot in Cleveland só recebeu uma indicação, e em uma categoria técnica. Talvez faça falta uma indicação para Betty White como melhor atriz coadjuvante de comédia, mas vale lembrar que ela está indicada como melhor apresentadora de reality show. A série já venceu um Emmy técnico, e já beliscou alguns prêmios como o SAG e o People’s Choice Awards. Ou seja, sem estresses por poucas indicações.

Além disso, eles vão ganhar na próxima temporada o prêmio principal para toda grande série: o episódio #100. E, se Deus quiser (e ele vai querer, pois até Ele quer ver isso), com Betty White no elenco.