comedians-in-cars-gettin-coffee

Comedians in Cars Getting Coffee | Crackle | Comédia | Temporadas: 02 | Indicações: 01 (Melhor Programa Curto de Não-Ficção)

E você aí pensando que era só o Netflix que estava fazendo história no Emmy Awards 2013 nas plataformas online… saiba você que a Amazon já ganhou um Emmy nesse ano (clique aqui para ler), e que até a Crakle, plataforma gratuita da Sony Pictures, também tem uma indicação. E não é uma indicação qualquer: é uma indicação ancorada por ninguém menos que Jerry Seinfeld!

Comedians in Cars Getting Coffee é praticamente o “uma câmera na mão e uma ideia da cabeça”. Ou, nesse caso, “um copo de café na mão e uma câmera conectada ao carro”. Essa é uma websérie produzida por Jerry Seinfeld, que decidiu combinar duas grandes paixões de sua vida: carros clássicos e café. E resolveu chamar seus amigos para compartilhar dessas paixões, em animadas conversas.

A boa notícia para nós brasileiros é que o Crackle no Brasil já trouxe essa websérie em sua plataforma, disponibilizando todos os episódios já legendados. E o que posso dizer é: se você é fã de Seinfeld, vale MUITO a pena conferir. Jerry recebe a cada episódio amigos do quilate de Ricky Gervais, Larry David, Conan O’ Brien, Seth MacFarlane e outros gênios da comédia, para um bate-papo descontraído e irreverente.

Comedians in Cars Getting Coffee está indicada em uma categoria especial do Emmy Awards (que eles chamam de “Special Class”), onde os critérios de avaliação são outros. Mas só pelo fato de estarmos em 2013, e poder escrever de novo sobre Jerry Seinfeld no Emmy Awards… já vale a pena.