breaking_bad_season_4

A assessoria de imprensa do canal AXN informa que a quinta e última temporada de Breaking Bad estreia no Brasil no dia 4 de outubro. A série, que é produzida por Vince Gilligan e Mark Johnson, começa a contar o fim da trajetória de Walter White, e será exibida no canal nas noites de sexta-feira, no horário das 22 horas (Brasília).

Nessa temporada final, veremos um Walter White (Bryan Cranston) totalmente transformado, com ganâncias ilimitadas para dominar o mercado de tráfico de metanfetamina. Walter está no topo da “cadeia alimentar”. Agora, resta saber se ele consegue se manter lá, o que vai fazer para não perder o seu trono, ou se alguém vai derrubá-lo, sem dó, nem piedade.

A série originalmente exibida pelo canal AMC nos Estados Unidos recebeu 13 indicações ao Emmy Awards 2013, incluindo as principais categorias, como Melhor Série Dramática, Melhor Ator – para Bryan Cranston, Melhor Ator Coadjuvante – para Jonathan Banks e Aaron Paul, Melhor Atriz Coadjuvante – para Anna Gunn, Melhor Roteiro – duas indicações, e Melhor Direção.