arrested development

A volta da família Bluth está cada vez mais próxima.

Jason Bateman publicou em sua conta no Twitter uma foto do lar da família Bluth, e anunciou que em 8 de agosto e elenco estará no set para iniciar as gravações da quinta temporada de Arrested Development (Netflix).

Ainda não há uma data concreta para estreia da nova temporada, que chega em 2018. Mas sabemos que serão 17 episódios, que todos os protagonistas voltam, e que a história vai girar em torno do misterioso assassinato de um dos personagens secundários: Lucille Austero, ou Lucille 2 (Liza Minelli).

Jason Bateman, Michael Cera, Jeffrey Tambor, Jessica Walter, Portia de Rossi, David Cross, Alia Shawkat, Will Arnett e Tony Hale estão confirmandos na quinta temporada. E, mesmo com suas atribuições com o spinoff de Han Solo, supõe-se que Ron Howard (produtor da série) terá tempo para voltar como narrador de Arrested Development.

A série criada por Mitchell Hurwitz foi exibida pela Fox entre 2003 e 2006, e foi para a Netflix para a sua quarta temporada. De acordo com Bateman, a nova temporada não saiu tão bem quanto o planejado, mas todos ficaram com vontade de repetir a experiência.

Na quarta temporada, Arrested Development quis mostrar um ponto de vista diferente de cada personagem para uma mesma ação. No final das contas, isso não funcionou na edição, e rapidamente tiveram que fixar uma ordem de visualização para essa experiência, o que se tornou algo mais complexo do que eles buscavam originalmente.

É de se supor que a quinta temporada da série terá uma estrutura mais convencional.

 

+info