O Sony Entertainment Television (SET) levará um fã de American Idol para assistir a grande final do programa em Hollywood, no mês de maio. Os interessados em participar da promoção “Eu Vou Pra Final”, que tem o patrocínio das marcas Ford e Nextel, devem acessar o endereço canalsony.com/euvouprafinal, e votar no seu candidato favorito para vencer a edição 2011 do programa. Depois de confirmar o voto, o telespectador deve preencher um cadastro e responder com criatividade a pergunta: “Por que você também merece estar na final do programa?”.

 

O autor da melhor resposta será o vencedor e viajará com um acompanhante para o show, nos Estados Unidos. É a primeira vez que o SET promove esse tipo de ação no país. “Estamos realizando essa promoção para presentear os telespectadores que prestigiam o programa há tantos anos. A enquete, apesar de não interferir no resultado do programa, é um meio para que o público brasileiro manifeste a sua preferência já que não pode participar da votação americana”, completa Fernanda Braz, gerente de marketing de Ad Sales do canal no Brasil.

 

American Idol é exibido pelo Sony Entertainment Television, aos sábados e domingos, às 20h.


via assessoria de imprensa