arrested-development-netflix-620

A hora chegou. O Netflix acaba de anunciar que a quarta (e última) temporada de Arrested Development estreia no serviço de streaming de vídeos e séries no dia 26 de maio de 2013, para uma temporada de 15 episódios. Tal como nos demais lançamentos de suas produções originais, todos os episódios serão disponibilizados de uma vez, e o lançamento será simultâneo em todos os países onde o Netflix está presente.

Os episódios estarão disponíveis no Netflix em 26 de maio nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina, países nórdicos e Brasil. Os fãs de Arrested Development estão esperando por esse momento há muito tempo, e ganham de “bônus” pela espera um episódio a mais. Em janeiro, o Netflix anunciou que a quarta temporada da produção contaria com 14 episódios produzidos.

De acordo com o EW.com, a nova temporada da série pode ser um prequel para o filme de Arrested Development, tão prometido desde o fim da série em 2006 (quando foi cancelada pela Fox, depois de 3 temporadas). Em cada episódio da nova temporada, um personagem será o centro dos acontecimentos, e convidados especiais de peso estão confirmados, como Ben Stiller, Conan O’Brien e Kristen Wiig.

Lembrando que, apesar de toda a empolgação da mídia e dos fãs (o que pode render uma repercussão enorme e lucros financeiros consideráveis), o Netflix já informou que não existem planos para uma quinta temporada. O motivo: é muito difícil reunir o elenco, que está envolvido em outros projetos.

 

Via SlashGear