Nem o star power (ou nem tanto) de Katie Holmes salvou a minissérie de oito capítulos The Kennedys. O History Channel cancelou a transmissão da série controversa que conta ainda no elenco com Greg Kinnear, interpretando John F. Kennedy, Barry Pepper (Robert F. Kennedy) e Tom Wilkinson (Joe Kennedy). A série foi desenvolvida por Joel Surnow, o co-criador de 24 horas.

Segundo o anúncio feito pelo canal “apesar do filme ter sido produzido e atuado com a maior qualidade, depois de assistir ao produto final como um todo, nós concluímos que esta interpretação dramática não é compatível com a marca History. Nós reconhecemos a ficção histórica como um importante meio de se contar história e elogiamos todo o trabalho árduo e paixão que tiveram durante a produção da série, mas finalmente julgamos esta como a decisão correta de programação do nosso canal”.

Apesar da série já estar confirmada para ser transmitida no Canadá em março, ainda não se sabe qual canal americano comprará os direitos de transmissão.

Fonte