Project Runway

A moda e o empreendedorismo chegarão a um novo patamar com a estreia de Project Runway: Empreendedores (Project Runway: Fashion Startup).

A nova série do Lifetime apresenta futuros empreendedores de moda e beleza enquanto lançam suas ideias em busca de investimentos concedidos por um grupo de especialistas, para ajudar a montar seus negócios.

O grupo inclui Katia Beauchamp, cofundadora e CEO da varejista de beleza Birchbox; gerente de tecnologia de mercado e fundador e CEO da startup de aluguel de roupas plus size Gwynnie Bee, Christine Hunsicker; a celebrada estilista de moda Rebecca Minkoff; e o mentor de negócios do programa de Incubação CFDA, CEO da Hildun Corporation e presidente da Interlux Holdings LLC, Gary Wassner.

Dispondo do seu tempo e seu próprio dinheiro, os especialistas darão a cada empreendedor conselhos, enquanto eles expõem suas ideias na esperança de conseguir um investimento. Com muita coisa em jogo, Project Runway: Emprendedores pode ser o começo de uma bela parceria para alguns, ou o fim do sonho para outros.

A temporada terá algumas participações especiais, entre elas: o renomado estilista Tommy Hilfiger; a fundadora e presidente do Rodial Group, Maria Hatzistefanis; a cofundadora da SoulCycle, Julie Rice; e Jenny Fleiss, cofundadora e chefe de logística da Rent the Runway.

No episódio de estreia, Bem-vindos empreendedores, um empresário surpreende o grupo com um moletom inovador. Além disso, um jovem empreendedor precisa modernizar uma linha de acessórios apreciada pelas celebridades. E Maria Hatzistefanis, do Grupo Rodial, orienta um empresário.

Project Runway: Empreendedores estreia no Lifetime no dia 11 de julho, às 22h50 (horário de Brasília).