Scandal

É fã de Scandal? Ótimo! Gosta de Grimm? Melhor ainda! É assinante da Netflix? Comemore!

As primeiras temporadas das duas séries chegam hoje, 1 de novembro ao catálogo do serviço de streaming Netflix. Com isso, duas das séries que estão em exibição nesse momento podem ser conferidas pelos assinantes do serviço, além de permitir que aqueles que querem se situar sobre os acontecimentos das duas séries possam conferir como tudo começou.

Os sete episódios da primeira temporada de Scandal – protagonizada por Kerry Washington – e os 22 episódios de Grimm estão agora disponíveis no catálogo da Netflix, para serem vistas quantas vezes o assinante quiser, e na hora que melhor lhe convir.

Grimm é originalmente exibida na NBC nos EUA, e é baseada nos contos dos Irmãos Grimm. A série acompanha o detetive Nick Burkhardt (David Giuntoli), que tem sua vida transformada quando descobre que é descendente de uma sociedade secreta.

Já Scandal conta a história de Olivia Pope (Kerry Washington), uma ex-funcionária da Casa Branca que cria uma empresa de gestão de crises e passa a proteger e defender a imagem pública da elite americana.

Via Assessoria de Imprensa