white_collar_1

Depois de fugir de uma penitenciária de segurança máxima pela porta da frente, o mestre da falsificação, Neal Caffrey (Matthew Bomer, “Chuck”) chamou a atenção do agente do FBI para assuntos do colarinho branco, Peter Burke (Tim DeKay “Scrubs”), o único que entende a mente de Neal e quem o prendeu anos atrás. Após algumas horas, Neal é encontrado e levado de volta à prisão. Mas ele tem um trunfo que levará Peter a recrutá-lo na busca de informações para seu atual caso.

white_collar_2

A série estreou em 23/10 pelo canal USA e conta ainda com Elizabeth Burke (Tiffani Thiessen, “What About Brian”), esposa de Peter, o agente Jones (Sharif Atkins, “Numb3rs”), a “aprendiz” Diana Lancing (Marsha Thomason, “Lost”) e Mozzie (Willie Garson, “Mental”) amigo de Neal.

A série traz como premissa a idéia do bandido que tem tudo que deseja e o policial casado com o trabalho. Com leves pitadas de humor e poucos fatos nada críveis, White Collar sabe balancear todos esses elementos e nos apresentar algo bem feito e interessante. Vale a pena conferir!