the_philanthropist4

A nova série da NBC estreou em 24/06 e foi filmada na África do Sul, Moçambique e Praga. Estrelada por James Purefoy (“Rome”), o bilionário e playboy Teddy Rist, que além de gostar de dinheiro e mulheres, resolve sair pelo mundo para encontrar respostas que parecem estar dentro de si mesmo. Vivendo um drama familiar, Rist se aventura pela selva da Nigéria, procurando ajudar um pobre vilarejo sobreviver às grandes tragédias climáticas.

the_philanthropist1

O Piloto foi escrito por Tom Fontana (“Homicide: Life on the Street”) e dirigido por Peter Horton (“Grey’s Anatomy”). Jesse L. Martin (“Law & Order”) vive Phillip Maidstone, amigo e sócio de Teddy. Sua esposa, Olivia (Neve Campbell, “Burn Up”) cuida da fundação mantida pelos dois amigos. Lindy Booth (“The 4400”) é a competente secretária de Rist, A.J. Butterfield e Michael K. Williams (“The Wire”), o guarda-costas Dax Vahagn.

the_philanthropist2

“The Philanthropist” mescla cenas de tragédias reais por todo o mundo com a saga de Teddy Rist por diversos lugares e aventuras. Num primeiro momento tudo parece muito clichê, mas logo se vê a profundidade das imagens e como fica difícil distinguir o real do imaginário. Vale a pena conferir!