tbl_03

Foi ao ar em 16/09 pelo canal CW o piloto da série “The Beautiful Life”. O episódio começa mostrando o New York Fashion Week no qual a modelo novata Raina Marinelli (Sara Paxton, “Darcy’s Wild Life”) tem sua grande chance de despontar no mundo das passarelas. Após um pequeno problema com a superstar Sonja Stone (Mischa Barton, “The O.C.”), Raina é a escolhida para fechar o desfile com o modelito mais aguardado da noite.

tbl_06

Após o evento, com a repentina fama e inundada por olhares invejosos de outras modelos, Raina conhece o jovem Chris Andrews (Ben Hollingsworth, “Trapped”), recém encontrado por um caça-talentos. Vindo do interior, Chris está na cidade apenas à passeio com sua família mas logo se vê dentro da tumultuada vida dos top models. Raina lhe dá uma mãozinha para que ele consiga se virar com seu primeiro teste. É claro que logo pinta um clima entre os jovens modelos.

tbl_05

A série tenta mostrar a dura e competitiva vida no mundo da moda, abordando temas como drogas e família. Por várias vezes o piloto mostra o fator compensação como um ponto alto desse fechado mundo. Um desses momentos é quando Isaac (Corbin Bleu, “High School Musical”), um modelo que não consegue mais trabalho, é “convidado” por Vivienne (Jaime Murray, “Dexter”), uma poderosa dona de agência, a acompanhá-la em todos os momentos.

tbl_07

A série ainda teve grande apelo na mídia quando foram divulgados posteres dos atores nus para divulgação da estréia.

tbl_08

Escrita por Adam Giaudrone (“Swingtown”) e dirigida por Christian Duguay (“Coco Chanel”), “The Beautiful Life” pode ser levada à sério como um bom entretenimento. Vale a pena conferir!