Royal_Pains_3

Royal Pains teve sua estréia em 04/06 pelo canal USA com um piloto de 75 minutos. A comédia conta a história do médico Hank Lawson (Mark Feuerstein, “The West Wing”), um profissional com a vida perfeita. Um emprego promissor em um hospital conceituado de New York e uma linda noiva Nikki (Pascale Hutton, “Flashpoint”), com os preparativos para o casamento.

O que Hank não esperava era que, justamente no seu dia de folga, uma ocorrência no seu jogo de basquete o levaria de volta ao hospital. Chegando lá, se depara com o todo poderoso mantenedor do hospital, Clayton Hale Gardner, à beira da morte. O doutor Lawson faz a sua parte e tudo parece correr em ordem. Hank volta a atender o companheiro de basquete e vai embora para encontrar sua futura esposa. O pesadelo de Hank Lawson começa quando o patrono vem a falecer. Toda a culpa cai sobre os ombros do jovem médico e sua vida começa a mudar.

Royal_Pains_1

Hank entra em depressão e não consegue emprego em lugar algum na cidade. As contas não param de chegar e para completar, Nikki o pressiona e os dois acabam terminando o relacionamento. É aí que entra em cena o irmão Evan Lawson (Paulo Costanzo, “Joey”) um contador que gosta de curtir a vida. Juntos, vão para um fim de semana de festas no bilionário vilarejo de Hamptons, refúgio da realeza. Já na festa, Hank salva a vida de uma das convidadas e sua vida começa a mudar, novamente.

Royal_Pains_2

Evan começa a perceber que podem começar um lucrativo negócio, atendendo somente os pacientes ricos do lugar e o destino começa a conspiar para isso. Todos no lugar já sabem da fama do médico. Entre alguns atendimentos de “emergência”, o doutor se vê no dilema de salvar vidas e manter sua ética médica. A misteriosa Divya (Reshma Shetty, “30 Rock”) se oferece para ser sua assistente e se junta aos dois irmãos para formar a promissora sociedade. Hank não parece tão entusiasmado, mas acaba mudando de idéia quando conhece a diretora do hospital da cidade, Jill Casey (Jill Flint, “Gossip Girl”). Por fim, acabam decidindo ficar e passar o verão. Vale a pena conferir!