“Raising Hope” é uma comédia da Fox que acompanha a família Chance e como eles irão se comportar com a chegada inesperada de um novo membro em sua casa. Aos 23 anos, Jimmy Chance (Lucas Neff, “The Beast”) está sem rumo na vida. Ele limpa piscinas para viver, vai a festas todas as noites e ainda mora com sua família, incluindo sua avó, Maw Maw (Cloris Leachman, “Blue Mountain State”), sua mãe, Virginia (Martha Plimpton, “How to Make It in America”), seu pai, Burt (Garret Dillahunt, “Burn Notice”) e seu primo Mike (Skyler Stone, “Rules of Engagement”).

A vida de Jimmy toma um rumo drástico quando um encontro casual com Lucy (Bijou Phillips, “The Bridge to Nowhere”) dá errado e ele descobre que ela é uma criminosa. Meses mais tarde, quando Jimmy faz uma visita à penitenciária local, ele descobre que Lucy está grávida de seu bebê, e depois que ela der à luz, ele irá ter que cuidar da sua filha.

Poucas são as séries de comédia que me prendem. Tirando os exageros metafóricos (ou não), Rasing Hope é uma série que promete. Além da óbvia situação de pai solteiro, a série mostra a relação familiar desde a avó até a recém chegada Hope. Uma típica família americana que faz o que pode para sobreviver, mas que, acima de tudo, permanece unida em todas as situações, ensinando e aprendendo a cada dia. Vale a pena conferir!