“Mike & Molly” é a comédia da CBS sobre um casal que vive em Chicago e encontra o amor em uma reunião dos Comedores Compulsivos Anônimos. Mike Biggs (Billy Gardell, “My Name Is Earl”) é um policial de bom coração que quer realmente perder peso. O parceiro de Mike, oficial Carl McMillan (Reno Wilson, “Scrubs”) é um magro, de fala rápida e sabe-tudo que, apesar de suas provocações, incentiva Mike no que diz respeito a magreza e ao romance.

Ao falar em uma reunião, Mike encontra Molly Flynn (Melissa McCarthy, “Samantha Who?”), uma professora da quarta série com um bom senso de humor sobre suas curvas. Para Molly, concentrar-se nas escolhas inteligentes não é fácil, principalmente enquanto sua irmã mais velha e sexy, Victoria (Katy Mixon, “Eastbound & Down”), e sua mãe, Joyce (Swoosie Kurtz, “Pushing Daisies”), ostentam sua magreza sem esforço, desfrutando de seu apetite saudável na frente dela.


Mike também enfrenta a tentação no restaurante que ele e Carl frequentam, onde se tornaram amigos do garçom senegalês, Samuel (Nyambi Nyambi, “Law & Order”), a quem a dieta é um conceito estranho. Mike e Molly se encontraram nos mais inesperados lugares, e agora eles estão prestes a descobrir onde sua busca por companhia irá levá-los.