Lights Out, do Produtor Executivo Warren Leight (“In Treatment”), traz Holt McCallany (“CSI: Miami”) como Patrick ‘Lights’ Leary, um ex-campeão de boxe que luta para encontrar sua identidade e sustentar sua esposa e três filhas depois de se aposentar dos ringues. Os problemas financeiros o deixam em uma encruzilhada perigosa – lutando contra o desejo de voltar ao boxe ou aceitar um emprego como cobrador de dívidas, brutal e intimidante. Catherine McCormack (“Coração Valente”) faz Theresa Leary, a mulher que está começando sua carreira médica, Pablo Schreiber (“Law & Order”) como Johnny Leary, irmão e empresário a quem Lights ajudou a se formar na faculdade, e Stacy Keach (“Fat City”) como “Pops”, o pai da família Leary e ex-treinador que comanda a academia de boxe.

Clark Johnson (“The Shield”) e Norberto Barba (“In Treatment”) dirigiram o episódio piloto. Os criadores da série, Justin Zackham (“The Bucket List”), Phillip Noyce (“Salt”) e Ross Fineman também são produtores executivos. Lights Out é produzida pela Fox Television Studios e FX Productions.

A série tem uma narrativa interessante, mostrando a vida do lutador “Lights” depois de se aposentar, mas acrescentando como suas memórias os momentos cruciais do seu passado no ringue e suas recentes ‘lutas’ para manter suas finanças em dia e a felicidade de sua família. O relacionamento com a família mostra um pai preocupado com o futuro de suas filhas, mas sem nunca demonstrar o temperamento agressivo de lutador.

Vale a pena conferir!