hung_3

Estreou no dia 28/06 a nova comédia da HBO, “Hung”, que conta a história de Ray Drecker (Thomas Jane, “The Punisher”), um professor de meia idade, treinador da equipe de basquete, separado e que mora com os dois filhos adolescentes, Damon (Charlie Saxton, “The Happening”) e Darby (Sianoa Smit-McPhee, “As the Bell Rings”). Sua ex-esposa Jessica (Anne Heche, “Men in Trees”) o largou para ficar com Ronnie Haxon (Eddie Jemison, “The Closer”), dermatologista da família. Como se não bastasse tudo isso, a casa de Ray é destruída por um incêndio e seus filhos vão morar com a mãe.

hung_1

Arruinado, com dívidas e sozinho, Ray procura ajuda em um curso de “como ficar rico rapidamente”. Logo ele descobre que não tem aptdão maior do que a que Deus lhe deu (se é que me entendem). Neste meio tempo, Ray percebe que precisa dar mais atenção aos seus filhos e procura levantar sua auto-estima. Com os conselhos de uma velha “amiga” Tanya Skagle (Jane Adams, “In Plain Sight”), ele irá tentar ganhar a vida dando prazer às mulheres.

hung_2

Criada por Colette Burson e Dmitry Lipkin (“The Riches”), a série é bem ambientada e a forma de narrativa trás até alguns flashbacks da vida de Ray. A fotografia fica em evidência em vários momentos e os closes nos deixam bem perto da intimidade da personagem. Apesar de se tratar basicamente de sexo, quase não se vê nudez – o que pode acontecer nos próximos episódios. Vale a pena conferir!